Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Data-base já: Servidores do CIJUS se reúnem em mobilização de 15 minutos
Nesta sexta-feira (07), o presidente da Delegacia Sindical de Campo Grande do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), Edson Ferreira, realizou a mobilização no Centro Integrado de Justiça (CIJUS), a favor do cumprimento da data-base, durante intervalo coletivo. Da direção-geral esteve presente o diretor de Assuntos Jurídicos, Flávio Lopes.
Durante a manifestação, o diretor Edson destacou a importância de apoiar o Sindicato nas realizações das mobilizações. “Faremos quantas mobilizações forem necessárias, de forma organizada e mostrando nosso descontentamento ao Tribunal de Justiça”, afirmou o delegado.
Na tarde de ontem (06), ocorreu a mobilização dos servidores do Fórum Heitor de Medeiros, que também obteve grande adesão da categoria da Comarca de Campo Grande.
APOIO - As comarcas têm se mobilizado para realizar movimento de 15 minutos por meio de intervalo coletivo. O manifesto faz parte da deliberação do Conselho Geral de Representantes, que se definiu a possibilidade de cada Comarca realizar manifestações com filiados e não-filiados com objetivo de buscar avanços na negociação salarial.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.