Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Delegacia Sindical da capital inicia reformas na Chácara de Campo Grande
Desde o mês passado, a direção da Delegacia Sindical de Campo Grande do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) iniciou reformas na sede social do Sindicato — Chácara do SINDIJUS-MS, com objetivo de melhor atender os filiados.
A iniciar reforçando os muros para evitar qualquer possibilidade de desabamento. Também está sendo ampliado o campo de futebol society, englobando a antiga quadra que estava em desuso.
Também está sendo feito novo quiosque ao lado dos banheiros externos, onde era um antigo depósito, além desse, foi construído outro quiosque na chácara no ano passado. Todos esses investimentos estão sendo realizados com recursos próprios da Delegacia de Campo Grande, após economia realizada por meio de uma excelente gestão, de forma extremamente responsável.
Guarita – Para o início da construção da guarita na chácara estão sendo feitas as autorizações necessárias para o início da obra de construção, inclusive já foi feito o projeto.
O custeio da guarita será feito em parceria com a direção-geral e delegacia de Campo Grande. Sendo metade para direção-geral, conforme deliberação do Conselho Geral de Representantes, no dia 31 de agosto deste ano. A segunda metade também será provida com os recursos próprios da delegacia de Campo Grande.
O presidente da Delegacia de Campo Grande, Edson Ferreira, salientou o controle das finanças para manter a administração em dia. “A delegacia sindical de Campo Grande tem conduzido a sua gestão com rigoroso controle das finanças, no que diz respeitos às receitas e despesas. Eu acredito que o sucesso está dentro dessa premissa e que a gente leva muito a sério, só fazendo despesa com a verba previamente provisionada”, destacou.
O presidente do SINDIJUS-MS, Leonardo Lacerda, evidenciou o bom trabalho da atual gestão da delegacia. “É gratificante ver que uma gestão responsável transformou a realidade da delegacia de Campo Grande e sua estrutura, se distanciando da época que era vista como um problema, apelidada de ‘elefante branco”, disse.
“O presidente da delegacia Edson Ferreira, no início de sua gestão, tomou atitudes de contingência de gastos como a não realização de festas nem a realização de obras até que se acumulassem recursos e um sólido caixa, como dito em uma reunião 'não é mágica, é gestão'. Fica o nosso parabéns a toda direção da delegacia”, pontuou Leonardo.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.