Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Delegacia sindical de Campo Grande comunica fechamento temporário da sede social com objetivo de prevenção ao coronavírus
Após reunião da diretoria, a Delegacia Sindical de Campo Grande do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) comunica o FECHAMENTO TEMPORÁRIO de todas as atividades da sede social — chácara — com objetivo de prevenção ao coronavírus (Covid-19), a partir desta quinta-feira (19).
A medida visa a prevenir o aumento crítico de casos de coronavírus, inclusive, em Mato Grosso do Sul, os poderes público e privado têm tomado diversas providências. O objetivo é fazer com que o maior número de pessoas fique em casa, e assim, se tenha menos contato social para diminuir a possibilidade de disseminação do vírus.
Sendo assim, todas as atividades da Chácara do SINDIJUS-MS — localizada na Rua Carlinda Pereira Contar, nº 2246, Parque dos Poderes — estarão paralisadas, tais como o uso dos quiosques, piscinas e atividades esportivas.
A Delegacia Sindical ressalta que assim que a situação se normalizar, as atividades voltarão normalmente.
Mais informações entrem em contato com a Delegacia de Campo Grande: e-mail sindijusdelsindi@terra.com.br, telefone (67) 3317-3568| 3382-4916 (administrativo).
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.