Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Destaques do PLP 257 serão analisados pelo Plenário da Câmara dos Deputados nesta segunda-feira
Nesta segunda-feira (22), serão analisados e votados os destaques do Projeto de Lei Complementar 257/2016 durante sessão extraordinária da Câmara dos Deputados, em Brasília (DF). O projeto visa à renegociação das dívidas dos Estados com a União, sendo o primeiro item da pauta do Plenário, com a análise dos destaques ao texto, marcado para as 16 horas de hoje. Entre os destaques que poderão ser votados está o que exclui do limite do IPCA às despesas com saúde, educação e segurança pública.
Na madrugada do dia 10 de agosto, os deputados aprovaram o texto-base da proposta por 282 votos a 140, na forma de emenda substitutiva oferecida pelo relator, deputado Esperidião Amin, após mobilização das entidades sindicais, entre elas o SINDIJUS-MS, que discutiram junto aos parlamentares alterações no projeto que mais prejudicariam o funcionalismo público.
Veja aqui o resumo da atuação do SINDIJUS-MS acerca do PLP 257/16 http://www.sindijusms.org.br/noticias/geral/1/resumo-da-atuacao-do-sindijus-ms-acerca-do-plp-257-16/1188/
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.