Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Direção agenda reunião com Corregedor-Geral de Justiça nesta quinta-feira
A direção geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) agendou reunião com o Corregedor-Geral de Justiça, desembargador Julizar Barbosa Trindade, na tarde de quinta-feira (11), para tratar de assuntos específicos dos oficiais de justiça.
Um dos tópicos da pauta é referente ao crime cometido contra dois Oficiais de Justiça, durante exercício da função, no dia 29 de maio, na comarca de Camapuã. Outro ponto é sobre a possibilidade de ampliação/adequação do quadro de oficiais de justiça numa comarca do interior do Estado.
Comentários (2)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Leonardo Lacerda
Bom dia Ossan, infelizmente o TJ não nos informou sobre essas alterações. Pelo título do pedido providencias trataria-se de pagamento de auxílio alimentação aos bombeiros que trabalham para o TJ (atualmente já é pago aos policiais) Fala em criação de cargos de confiança, imagino que possa ser a criação de alguma função parecida com a de chefe de segurança. Por outro lado, estão para ser criadas vagas de assistente de gabinete para o interior, mas não creio que tenha a ver com esse projeto. Vamos acompanhar a chegada do projeto na assembleia, se tivermos alguma informação antes disso repassaremos.
12/06/2015 | 10:57 AMOssan Mohamed Mazlon
FOI PUBLICO NO DIÁRIO DE HOJE - DJ 3361. SÓ PARA SABEREM A LEI 3310 DE 2006 É O ESTATUTO DOS SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO... E O SINDJUS NÃO SABE DE NADA???? ESQUISITO.... NO MÍNIMO!!! ATOS DA PRESIDÊNCIA Resenha de julgamento da Sessão Ordinária do Egrégio Órgão Especial, presidida pelo Exmo. Sr. Des. João Maria Lós, Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, em 3/6/15: 1 - PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 012.0117/2015 Referência: Proposta de Projeto de Lei que altera dispositivos das Leis nºs 3.219, de 25 de maio de 2006; 3.310, de 14 de dezembro de 2006; 3.687, de 9 de junho de 2009; 1.511 de 5 julho de 1994; e cria funções de confiança na estrutura funcional da Secretaria do Tribunal de Justiça. Relator: Exmo. Sr. Des. João Maria Lós, Presidente do TJ/MS. Decisão: O Órgão Especial, por unanimidade, aprovou a proposta de projeto de lei, nos termos do voto do relator. (a) Des. João Maria Lós Presidente Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, 3 de junho de 2015.
11/06/2015 | 6:01 PM