Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Direção do SINDIJUS-MS convoca Oficiais de Justiça para reunião com TJMS na próxima sexta-feira
A direção geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) convida a todos os Oficiais de Justiça das comarcas do Estado para participar da reunião com a administração do Tribunal de Justiça (TJMS), na próxima sexta-feira (13), nesta capital, onde serão expostos os estudos realizados pelo Tribunal até o momento acerca de futuras modificações relacionadas a essa classe, com apresentação de esclarecimentos, além de possibilidade de abertura aos servidores para eventuais sugestões de melhorias e aperfeiçoamentos, a serem apreciadas posteriormente pelo TJ.
É importante que participe pelo menos um servidor de cada comarca. Na data serão realizadas duas reuniões. A primeira às 10h na sede administrativa do Sindicato, localizada na Rua 24 de Outubro, nº 514, Vila Glória, em Campo Grande, para discussão prévia sobre os assuntos da categoria.
A segunda reunião será no Tribunal de Justiça, dos servidores junto à administração do TJMS com participação do juiz auxiliar da presidência Dr. Alexandre Antunes e o diretor Luiz Carlos, onde serão expostos os estudos, respondidos questionamentos, e será iniciada a participação da categoria sobre os futuros projetos.
(*) Os filiados do SINDIJUS-MS terão todas as despesas ressarcidas pelo Sindicato.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.