Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Direção do SINDIJUS-MS entrega memorial sobre a CPE ao senador Delcídio do Amaral
Durante o lançamento da pedra fundamental do hospital da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), na manhã desta segunda-feira (17), em Campo Grande, a direção do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul — SINDIJUS-MS — entregou ao senador e pré-candidato ao governo do Estado, Delcídio do Amaral, o memorial sobre o Projeto de Lei encaminhado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul que pretende efetivar a Central de Processo Eletrônico de Feitos Judiciais (CPE).
A proposta que cria a Central de Processamento Eletrônico culminará, inevitavelmente, com a DESATIVAÇÃO DE COMARCAS DO INTERIOR, trazendo prejuízo à população, advogados, servidores que serão redistribuídos para outras comarcas, especialmente para a Comarca de Campo Grande.
Na ocasião, a direção do Sindicato explanou o senador Delcídio o objetivo de realizar Audiência Pública, colocando o projeto em debate, e se possível fazer alterações que diminuam ou eliminem os prejuízos aos servidores e à população de Mato Grosso do Sul.
Delcídio recebeu o memorial e se colocou à disposição do SINDIJUS-MS para tomar as medidas cabíveis para melhor discutir sobre a proposta e as consequências que o projeto pode ocasionar caso seja aprovado pela Assembleia Legislativa.
No evento da Cassems participaram o presidente do SINDIJUS Clodoir Vargas e o diretor de Divulgação e Imprensa Fabiano Reis. Além do conselheiro fiscal da Cassems, Noestor Jesus Ferreira Leite.
Comentários (1)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
noestor jesus ferreira leite
Parabens Fabiano! O sindicato deve estar em todos os lugares participando do debate que envolve trabalhaodres de sua base e saber ocupar as oportunidade que vossa senhora ocupou, brilhantemnte, isso é autuar sindicalmente falando.
17/03/2014 | 7:41 PM