Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Direção do SINDIJUS-MS entrega Memorial sobre CPE ao deputados da Assembleia Legislativa
A Direção do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) está neste momento entregando em mãos aos deputados da Assembleia Legislativa o Memorial sobre o projeto de Lei que cria a Central de Processamento Eletrônico, que culminará, inevitavelmente, com a DESATIVAÇÃO DE COMARCAS DO INTERIOR, trazendo prejuízo à população, advogados, servidores que serão redistribuídos para outras comarcas, especialmente para a Comarca de Campo Grande.
Na foto ao lado, presidente Clodoir Vargas entregando o Memorial para a deputada Mara Caseiro.
Clique para ver o Memorial na íntegra.
Comentários (2)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Domy
Deveriam aproveitar a oportunidade e solicitar aos nobres Deputados, questionar o TJ, relativamente ao pagamento dos servidores do TJ, no dia primeiro de cada mês. Não podemos admitir que, enquanto todos os servidores da Administração Direta, Autarquias e Fundações, recebem, impreterivelmente, no dia primeiro, nós do TJ, recebemos sempre com dois ou três dias de atraso. O Governo do Estado já anunciou o pagamento para o dia primeiro. E nós, receberemos quando? Depois do Carnaval?
26/02/2014 | 3:59 PMLeonardo
Excelente memorial, agora sinto firmeza no Sindicato no tocante ao assunto da CPE. O qual tento colocar em evidência desde o ano passado, no grupo do facebook. Parabéns ao Fabianno por ter elaborado a base do texto dos memoriais e pela atuação do Fabianno e Clodoir junto a Assembleia. Creio que sairemos vitoriosos nesta primeira batalha, de colocar o projeto em debate na assembleia, ao invés de ser aprovado automaticamente.
26/02/2014 | 10:44 AM