Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Direção do SINDIJUS-MS participa da posse da administração do TJMS para o biênio 2019/2020
A direção-geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), representada pelo presidente Leonardo Lacerda, o vice Fabiano Reis e o diretor-tesoureiro Edison Lange Junior, participaram da solenidade de posse dos integrantes da administração do Poder Judiciário para a gestão 2019/2020, durante a tarde desta quarta-feira (30), no Tribunal de Justiça (TJMS).
O desembargador Paschoal Carmello Leandro assumiu a Presidência, o desembargador Carlos Eduardo Contar passou a responder pela Vice-presidência e o desembargador Sérgio Fernandes Martins tornou-se o Corregedor-Geral de Justiça.
Na ocasião, o presidente do SINDIJUS-MS deu boas-vindas ao presidente Paschoal e falou sobre a expectativa de avanços aos servidores. “Sempre que se inicia uma nova gestão abre-se um novo diálogo com a administração do Tribunal de Justiça e a esperança de solucionar pleitos antigos da categoria que ainda restam, principalmente quanto a classes específicas (aposentados, cargos em desvio de função, distribuidores, setor psicossocial, oficiais de justiça, etc) além de buscar melhorias aos servidores”, ressaltou Leonardo Lacerda.
“Anteriormente, o desembargador Paschoal Carmello Leandro exerceu o comando do Tribunal por quatro meses até o fim de janeiro de 2015, sendo que nesse curto espaço de tempo, obtivemos a deferimento do pagamento de juros e complementos da URV, sem parcelamentos extensos, antes do fim daquele breve mandato. Portanto, são muito boas as expectativas de mais conquistas aos servidores nesta nova gestão, caso se repita a experiência anterior.” Concluiu o presidente do SINDIJUS.
Em seu discurso, o presidente do Tribunal de Justiça afirmou que pretende melhorar a comunicação institucional para ressaltando os servidores e magistrados. “Por fim, destaco que essa gestão se preocupará com o aperfeiçoamento da comunicação institucional, para dar a conhecer o trabalho dos nossos magistrados e servidores, os nossos números, as nossas dificuldades e até mesmo as nossas impossibilidades. Que a imagem do Judiciário não seja apenas a das nossas mazelas, a das dúvidas ou acusações, mas que seja principalmente a das nossas conquistas, da nossa seriedade, do nosso comportamento ético”.
CLIQUE AQUI para acessar a notícia da reunião ocorrida em janeiro de 2015 e AQUI para visualizar a notícia de deferimento naquela ocasião.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.