Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Direção do SINDIJUS-MS tem reunião com o presidente do TJMS no dia 18 de junho
A Direção do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), vem tentando marcar uma audiência com o presidente do Tribunal de Justiça (TJMS), Joenildo Sousa Chaves, desde o dia 21 de maio, entretanto, tem encontrado dificuldades.
De acordo o TJ, o presidente tem estado muito ocupado em virtude da questão indígena, com muitas reuniões com líderes sindicais. Desta forma, o Sindicato conseguiu marcar uma reunião no dia 18 de junho (terça-feira), às 9h.
Entre os assuntos pautados estão: reajuste de 10% no auxílio-alimentação; fechamento das Comarcas; desvio de função e demais reivindicações dos trabalhadores.
Comentários (15)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Luiza Helena Bom de Souza
Olá, solicito que me enviem o cálculo do meu ATS, com urgência. Pretendo entrar com a Execução da Sentença.Desde já agradeço o pronto atendimento.
10/07/2013 | 2:45 PMLuiza Helena Bom de Souza
Olá, necessito do cálculo do meu ATS atualizado par entrar com ação de Execução de Sentença
10/07/2013 | 2:43 PMwesley heitor
Desculpe enviei sem terminar o comentário! Aos nosso representantes sindicais pedimos que olhem com mais atenção e carinho para os ASGs, se ponham no lugar dos colegas que como todos estão no mesmo barco, remando contra a maré.
10/06/2013 | 12:16 PMWesley Heitor
Estamos ja ha muito tempo esperando uma resposta da nossa situação, a dos ASGs, e o TJ-MS sempre na mesma conversa de que esta sendo feito um estudo para a regularização desta classe. Ocorre que se não falha minha memória o presidente que ai está disse o ano passado em seu dicurso que seria resolvido no começo deste ano ( 2013), mas até o presente momento não se tem nada de concreto, nada certo nenhum esclarecimento do TJ, e nem do nosso respresentantes sindicais. Temos a esperança de que o documento protocolado no Sindicato, com nosso pedido seja olhado e discutido o quanto antes para poder dar um fim a esta incógnita que esta o cargo de ASGs.Aos nosso representantes sindicais pedimos
10/06/2013 | 12:13 PMVanessa
Do que se trata a petição de "desistência" protocolada no dia 06 no Mandado de Segurança existente no STF em relação aos operadores?
10/06/2013 | 10:15 AMDomício Monteiro de Almeida
Ao que tudo indica, a agenda do eminente "Des.Francisco", estará sempre "cheia", quando se trata de atender as reivindicações dos trabalhadores do Poder Judiciário. Até o momento, não temos nenhuma solução em relação ao pagamento do "vale coxinha" aos aposentados, o pagamento do ATS e outras demandas. Até quando o SINDIJUS permanecerá em estado de letargia e conivente com esta situação? É lamentável!
10/06/2013 | 8:43 AMsonia
Olha, não esqueçam do ATS, acho que vou morrer de velha sem receber...
08/06/2013 | 11:28 AMvaldeir pereira cardoso
AOS NOSSOS REPRESENTANTES PEÇO QUE LEMBREM-SE DOS AGENTES DE SERVIÇOS GERAIS, E COMBREM UMA SOLUÇÃO DEFINITIVA DO TJ, POIS ELES JÁ ESTUDARAM DE MAIS O NOSSO CASO, É HORA DE AGIR. E SE POCISIONE CONTRÁRIO A ESTA CONVERSA DE SÓ CONTEMPLAR OS AGENTES QUE ESTÃO LOTADOS NOS CARTÓRIOS. JUSTIÇA JÁ!!!
07/06/2013 | 6:42 PMvaldeir
ESPERO QUE NESTA REUNIÃO, NOSSOS REPRESENTANTES COBRE UMA SOLUÇÃO DEFINITIVA E RÁPIDA PARA TODOS OS QUE ESTÃO EM DESVIO DE FUNÇÃO, INCLUSIVE OS QUE TRABALHAM NO SETOR ADMINISTRATIVO ( SECRETARIA), POIS ATUAMOS TBM NA CENTRAL DE MANDADOS. CHEGA DE ESTUDOS, SOLUÇÃO JÁ.........
07/06/2013 | 6:08 PMCarlos Cordeiro
Quem sabe se a categoria 'invadindo a mídia', não conseguiria antecipar essa data.
07/06/2013 | 4:04 PMMarcos Lívio
Esta é uma ótima oportunidade para colocar a questão de como será o plano de cumprimento da lei que converteu os operadores para analistas. Prazo para correção dos assentamentos funcionais, abertura do SAJ, pagamento e, por que não, se estão pensando acerca do pagamento dos meses em atraso, desde 2009. Espero que o SINDIJUS coloque isto em pauta nos questionamentos.
07/06/2013 | 1:44 PMruy cangussu
e o ATS? Isso é o mais importante.
07/06/2013 | 1:39 PMGaldino Vilela
Tem que solicitar que o auxilio educação infantil seja extendido para todos os servidores que possuem filhos menores de 5 anos independente de estarem ou não matriculados em creche. Pois muitos preferem contratar pessoas de confiança para cuidar dos filhos ao invés de deixa-los em creches.
07/06/2013 | 1:02 PMjorge luis da silva maméde
è com grande ansiedade que esperamos a rsposta dessa reunião, pois os ASGs, tem sido esquecidos e outras categorias sendo transpóstas a outros cargos e a gente na mesma, esperamos que com o requerimento protocolado Junto ao Sindicato, agente tenha uma resposta satisfatória para a categoria, chega de espera, chega de os outros podem e nós não, isso é discurso vazio para ir enrrolando a gente com a barriga. Vamos nos unir e reivindicar nossos diretos.
07/06/2013 | 12:29 PMKamél El Kadri
É sempre assim, estão ocupados sempre, quando é para os pobres mortais do judiciário. Faz 30 a nos que escuto a mesma conversa. Sónão estão ocupados para verificarem os seus próprios aumentos e vantagens.
07/06/2013 | 12:24 PM