Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Direção do SINDIJUS-MS visita Comarcas do interior do Estado
Neste fim de semana, nos dias 16 e 17 (quinta e sexta-feira), a direção do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), irá visitar as Comarcas de Sidrolândia e Maracaju para ouvir as reivindicações dos trabalhadores.
Ainda neste fim de semana, a direção irá a Dourados para discutir sobre o Congresso na Comarca de Dourados, nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2014, sendo que até a reunião do dia 14/12, as Comarcas deverão encaminhar propostas de pautas para o evento.
Comentários (3)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Domy
Espero que nessas viagens pelo interior, a Direção do Sindijus, tente, ao menos, conscientizar a classe trabalhadora, da necessidade de se manterem mobilizados, visando uma GREVE GERAL, em caso de não atendimento das nossas demandas pela cúpula do TJ. Caso contrário, tais viagens, não passarão de um simples passeio turístico, tendo como pauta, o mesmo blá-blá-blá que marcou o ano de 2013. Enquanto isso, nós, os APOSENTADOS, permanecemos a mercê do velho chavão: "SE, aumentar o duodécimo; SE, o italiano tiver boa vontade; SE, SE, SE. Vale acrescentar mais um "SE": SE A GENTE SOBREVIVER ATÉ LÁ...
16/01/2014 | 4:05 PMCarlos Cordeiro
Fico intrigado ao saber que o fechamento "daquela comarcas" (quem se lembra?) não era devido à falta de verba... https://www.tjms.jus.br/intranet/noticias/materia.php?cod=25344. Parabéns aos colegas da Comarca de Coxim. Certamente outras também merecem.
16/01/2014 | 3:14 PMCarlos Cordeiro
Não só é bom, como extremamente necessário. E tardio. Antes tarde do que nunca. Porém, isso deve estender-se às demais! Principalmente antes de março. E assim já é possível, também, colher informações para a campanha eleitoral desse ano. Não é?
16/01/2014 | 2:16 PM