Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Direção do SINDIJUS-MS visita comarcas
A direção-geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) — representada pelo presidente Leonardo Lacerda e o vice Fabiano Reis — esteve na comarcas de Dourados nesta quarta-feira (24), com o objetivo trazer informações e verificar demandas da categoria local.
Na ocasião, os diretores conversaram com os servidores, incluindo reuniões específicas com os oficiais de justiça e cargos em desvio de função (agentes de serviço geral, auxiliares judiciários e artífices de serviços diversos), tiraram dúvidas e receberam sugestões para a atuação do Sindicato. Além disso, aproveitaram para trazer informações detalhadas da negociação salarial e assuntos gerais de relevância para a categoria. Na ocasião foram obtidas filiações de servidores que desejam contribuir na busca pelos objetivos almejados por todos. “É importante esse contato direto com a categoria, onde foi possível apresentar resultados, apurar demandas a serem apresentadas ao Tribunal e construir novas ideias pois em cada local sempre há uma contribuição efetiva da base.” afirmou o presidente.
Na semana anterior o presidente do SINDIJUS, Leonardo Lacerda também esteve na comarca de Corumbá, onde se reuniu com os filiados trazendo a presença da direção-geral atuando no fortalecimento e união no âmbito local e estadual.
Comentários (1)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Vanessa
Ola. Gostaria de saber quais providências o Sindijus está tomando relativas ao cancelamento do home office de todos os servidores (até mesmo dos servidores que se enquadravam dentro dos 30% antes da pandemia). Essa decisão é desarrazoada e prejudica o jurisdicionado, uma vez que o retorno dos servidores implica, em pelo menos, 30% na diminuição da produtividade (que era a meta que deveria ser cumprida por quem estava em teletrabalho). Grata.
02/06/2023 | 4:20 PM