Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Direção do SINDIJUS tem reunião marcada com DIEESE para discutir sobre a fórmula do índice de reajuste salarial
A nova Direção Geral do SINDIJUS-MS, que tomou posse há menos de uma semana, já antecipou a discussão sobre a fórmula do índice de rejuste salarial dos trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul.
Na tarde desta sexta-feira (16) está previsto reunião com a economista do DIEESE — Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos —, Andreia Ferreira, para analisar a fórmula, estudando a possibilidade de prever o reajuste, caso já tenha todos os dados necessários.
Além disso, a direção já busca mecanismos viáveis para questionar junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul o melhor rejuste para os servidores.
Comentários (1)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Meire Chagas
Parabéns à nova Direção por antecipar essa discussão tão importante para os servidores. Esperamos que, nos próximos quarenta dias, possamos obter um bom índice definido para nosso reajuste salarial.
19/01/2015 | 8:56 AM