Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Direção reúne-se com jurídico para discutir andamento das ações da categoria
Na tarde desta quarta-feira (14), a Direção Geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) se reuniu com a assessoria jurídica do Sindicato para tomar conhecimento de todos os processos e andamento das ações que envolvem a categoria.
Participaram da reunião o presidente Fabiano Reis, vice Leonardo Barros de Lacerda, o secretário de Assuntos Jurídicos Cleonir Maran e da assessoria jurídica compareceram Jorge Rocha e Bruno Rocha.
Após a reunião, ficou firmado de a direção elaborar ofício com a solicitação de medidas urgentes a serem tomadas pelo jurídico.
Além disso, foi conversado sobre a mudança de postura de ambas as partes — direção e jurídico — quanto ao atendimento mais célere e ágil aos filiados do SINDIJUS-MS.
Outras informações (67) 3382-5051.
Comentários (2)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Abadia de Lurdes Teles Cavalcante Baptista
Espero que nesta gestão se resolva,a questão dos serviços gerais,sobre o desvio de função,e da mudança de cargo,pois se quem era técnico,virou analista, depende d
23/01/2015 | 5:25 PMMagda
Boa tarde Presidente, tenha uma ótima gestão, espero que seja resolvido a situação dos escrivães substitutas, pois sou uma delas
15/01/2015 | 4:44 PM