Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Diretor visita Comarca de Três Lagoas e organiza III Congresso dos Servidores do Judiciário
O diretor Edison Junior, tesoureiro do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), esteve nessa terça-feira (24) na Comarca de Três Lagoas para dar continuidade aos movimentos acerca do Estado de Greve dos servidores do Tribunal de Justiça (TJMS).
Na ocasião, Edison conversou com os diretores sindicais da Comarca referente ao III Congresso dos Servidores do Poder Judiciário, que será realizado em Três Lagoas nos dias 24,25 e 26 de abril (sexta, sábado e domingo).
“Estive em Três Lagoas mobilizando os servidores e ouvindo as reivindicações da categoria. Conversamos também sobre a organização do evento do III Congresso de Servidores, que irá aproximar mais os servidores do Judiciário e as Comarcas do interior do Estado, além de unir e fortalecer a categoria” destacou Edison Junior.
No início deste mês, a Direção Geral já encaminhou às Delegacias Sindicais as fichas de inscrição do congresso para os interessados em participar do evento. Outras informações procure o presidente da Delegacia Sindical da sua Comarca ou ligue (67) 3382-5051.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.