Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Diretores do SINDIJUS-MS debatem desafios do sindicalismo no Judiciário durante Coletivo Jurídico
O Coletivo Jurídico da Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados (Fenajud) deste ano terá como tema os “Desafios do Sindicalismo do Judiciário nos Estados”, pois os dirigentes sindicais têm o objetivo de debater e encontrar caminhos de luta diante da atual conjuntura política e econômica que lidam os sindicatos do Judiciário nos Estado. O evento ocorre na cidade de Salvador (BA), nos dias 17 e 18 de setembro.
Da diretoria do SINDIJUS-MS participam o presidente Fabiano Reis, o diretor de Assuntos Jurídicos Cleonir Maran e o tesoureiro Edison Junior. Representando a assessoria do Sindicato, também participou o advogado Fausto Luiz Rezende de Aquino.
“É extremamente importante o debate desse tema, pois o atual cenário que estamos vivendo, de crise nacional e instabilidade política, reflete diretamente em nossas negociações junto ao Tribunal de Justiça, exigindo de nós, dirigentes, novas diretrizes e diferentes estratégias para conseguir com êxodo a melhoria na política salarial de nossos trabalhadores”, evidenciou Fabiano Reis.
Após o término do Coletivo Jurídico, no dia 19 de setembro, acontece em seguida o Conselho de Representantes Sindicais da Fenajud, que tem o objetivo de discutir amplamente as condições de vida, trabalho e salário dos servidores do Judiciário, além de visar fortalecimento do movimento sindical para defesa e coordenação dos interesses da categoria.
Comentários (1)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
aurivaldo albuquerque
PUXAAAA !!!
18/09/2015 | 7:40 AM