Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Diretores do SINDIJUS-MS mobilizam servidores no interior do Estado
Os diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário (SINDIJUS-MS), Edison Junior e Samer El Kadri, tesoureiro e adjunto, respectivamente, visitaram nos últimos dias, Comarcas do interior do Estado com intuito de mobilizar os servidores no fortalecimento da categoria.
Na última terça-feira (3), os diretores estiveram nas Comarcas de Mundo Novo, Iguatemi e Eldorado, para conversar e ouvir sugestões dos servidores. “Nós fomos às Comarcas para conversar sobre a importância de os servidores participarem da luta sindical, se filiando e participando dos movimentos”, comentou Samer.
“Durante as visitas, nós percebemos a necessidade deste trabalho de ouvir as reivindicações dos servidores de cada região e suas peculiaridades. Inclusive, a recepção da categoria tem sido muito boa e dizem ser extremamente importante a visita do Sindicato para aproximar os servidores”, ressaltou Edison.
O diretor Edison também esteve em Itaporã, na última sexta-feira (27), para dialogar com os trabalhadores e elucidar as reivindicações que foram encaminhadas à presidência do Tribunal de Justiça (TJMS). “Após conversa com os servidores, eles se mostraram bem motivados a mobilizar”, pontuou o tesoureiro.
Por fim, Samer destacou o comprometimento da gestão “Compromisso e Luta”, eleita com grande representatividade na eleição sindical, no fim do ano passado. “Aproveitamos para cumprir uma das promessas feitas em campanha, que era a reaproximação do Sindicato com os servidores do interior. A receptividade deles e o assunto discutido foi excelente. Conseguimos coletar muitas informações e escutamos suas reivindicações, que com certeza serão levadas para discussão na próxima reunião do Sindicato”, finalizou.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.