Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Diretores do SINDIJUS-MS visitam servidores de Naviraí
Na última sexta-feira (14), os diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) estiveram na comarca de Naviraí para conversar com os servidores sobre o andamento das reivindicações da categoria. Da diretoria-geral estiveram presentes o presidente Fabiano Reis, vice Leonardo Lacerda, e o tesoureiro Edison Junior.
Os diretores passaram de sala em sala, tirando dúvidas e explanando aos servidores sobre a atuação da direção geral na busca por benefícios e garantias para todos os cargos e funções. Também foram expostos os detalhes de estratégias traçadas e aplicadas, frisando que a postura da direção geral advém do desejo da categoria expressado diretamente ou por meio das reuniões do Conselho Geral.
Uma das metas da diretoria é visitar todas as Comarcas do Estado para tomar conhecimento das demandas e peculiares de cada região, assim poderá ser feito um levantamento dos anseios de toda a categoria do Judiciário. Após visitar todas as comarcas, além das varas e demais setores da Capital, tudo será feito novamente, criando-se um ciclo constante de visitas, a fim de fortalecer o vínculo dos servidores com o seu Sindicato, buscando também uma maior participação de todos.
'Valorizamos esse contato direto com o servidor para auxíliar os delegados regionais na tarefa de passar informações e obter posicionamentos, essa visão de se aproximar dos servidores tem gerado bons frutos. Pensando dessa forma, temos o objetivo de fazer visitas frequentes às comarcas para conversar pessoalmente com os servidores e ouvir sugestões que possam contribuir nas próximas pautas de reivindicações além de aumentar o interesse dos servidores nos assuntos coletivos', disse Fabiano Reis.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.