Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Diretores e jurídico do SINDIJUS-MS reúnem com servidores e realizam atendimento local em Dourados
Nesta quarta-feira (25), os diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS) — presidente Leonardo Lacerda, vice Fabiano Reis e o tesoureiro Edison Lange Junior — juntamente ao assessor jurídico do Sindicato, o advogado Fausto Rezende, realizaram atendimento local na Comarca de Dourados e também se reuniram com os servidores no Fórum Dr. João Adolfo Astolfi.
No início do expediente, os diretores chamaram os servidores nos cartórios para se reunirem no Tribunal do Júri, onde cerca de 50 servidores compareceram para esclarecer dúvidas e serem atendidos.
Na ocasião, os diretores receberam os servidores sobre diversos pleitos, como desvio de função, negociação salarial, ações judiciais, entre outros temas.
Para agilizar, também foram feitas procurações e cópias de documentos de mais de 20 pedidos de ações judiciais referentes à equiparação integral e retroativa do cargo de analista judiciário com relação ao cargo de técnico de nível superior.
“A visita no Fórum de Dourados foi muito produtiva, fomos muito bem recebidos, além de contar com o apoio da Delegacia Sindical da Comarca que nos ajudou no atendimento aos servidores”, comentou o presidente Leonardo Lacerda.
“Vamos continuar as visitas, mantendo a aproximação da categoria, dando prioridade às comarcas que ainda não receberam visitas do Sindicato nos últimos anos. As delegacias sindicais que têm urgência entrem em contato conosco e, na medida do possível, serão atendidas pela nossa direção”, complementou Lacerda.
Filiações - Seis servidores realizaram filiações imediatas na presença da direção geral, momento em que o SINDIJUS evidenciou a importância do fortalecimento da categoria por meio da consciência sindical. Além disso, o SINDIJUS-MS disponibiliza vários benefícios aos filiados como sedes sociais, Hotel de Trânsito e convênios.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.