Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Diretores se reúnem com servidores do Juizado Central em Campo Grande
Na tarde da última sexta-feira (17), o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) Fabiano Reis, o vice Leonardo Lacerda e o tesoureiro Edison Junior estiveram no Juizado Central, em Campo Grande, para conversar com os servidores sobre os últimos andamentos das reivindicações da categoria.
Na ocasião, os diretores tiraram as dúvidas dos servidores do Juizado referente aos principais pleitos da categoria, entre eles o pagamento da Unidade Real de Valor (URV), Adicional por Tempo de Serviço (ATS), dentre outros temas.
“Nos reunimos com os servidores, explanamos sobre o que foi feito pela atual diretoria desde o início da gestão. É muito importante essa aproximação com os servidores, isso gera confiança entre o Sindicato e os servidores”, disse o presidente Fabiano.
Uma das metas da diretoria é visitar todas as Comarcas do Estado para tomar conhecimento das demandas peculiares de cada região, assim poderá ser feito um levantamento dos anseios de todas as classes do Judiciário.
“O nosso objetivo é que essas visitas sejam frequentes, toda semana pretendemos visitar uma comarca do Estado para conversar pessoalmente com os servidores e ouvir críticas e sugestões que possam contribuir nas próximas pautas de reivindicações”, pontuo Reis.
Comentários (2)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Leonardo Lacerda
Boa tarde Osmar, ainda sem previsão: http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2015/07/predio-de-antigo-shopping-ainda-nao-tem-data-para-virar-centro-de-justica.html
30/07/2015 | 3:17 PMOsmar Felinto de Mello
E por falar em Juizado Central, quando será a mudança para o tal Shopping 26 de agosto?
30/07/2015 | 11:41 AM