Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Diretoria do SINDIJUS conversa com servidores de Corumbá sobre reivindicações da categoria
Cumprindo o programa de gestão do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS), de estar mais próximo dos servidores por meio de visitas nas comarcas, na tarde desta quinta-feira (23), parte da diretoria do Sindicato está, neste momento, no Fórum de Corumbá, conversando com os servidores sobre o andamento das reivindicações da categoria.
Estão presentes o presidente Fabiano Reis, o vice Leonardo Lacerda e o tesoureiro Edison Junior passando de cartório em cartório para atender os servidores, tirando dúvidas e ouvindo críticas e sugestões que visam o benefício da categoria.
A diretoria entende que cada região tem suas peculiaridades e reivindicações que merecem a atenção do Sindicato, além de auxiliar nas próximas pautas de reivindicações que são encaminhadas ao Tribunal de Justiça.
“Acreditamos que nada substitui o contato direto com a base, por isso temos o objetivo de visitar todas as comarcas do Estado. Queremos ouvir a categoria para sabermos de fato cada reivindicação e discutir possíveis soluções para posteriormente encaminharmos ao Tribunal os anseios dos servidores”, ressaltou o presidente.
Os diretores destacam ainda que todos os atos praticados pela direção geral partiram de exigências e votações da categoria, contando com o respaldo da base, por isso a importância do contato direto com os servidores. “Nossa postura frente ao Tribunal de Justiça será sempre direcionada pelos servidores, por isso prezamos pelas diretrizes da categoria”, pontuaram.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.