Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Diretoria do SINDIJUS-MS participa da inauguração do novo Fórum de Coxim
A direção do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), na ocasião representada pelo presidente Fabiano Reis e o diretor de Assuntos Jurídicos Cleonir Maran, irão participar na tarde desta sexta-feira (26), da inauguração do novo Fórum da comarca de Coxim.
De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça (TJMS), o novo prédio tem 1.544,14 m² de área construída, comporta quatro varas e tem quatro conjuntos de gabinetes/salas de audiências/assessorias, plenário para Tribunal do Júri, uma sala secreta, celas e uma sala ampla para todos os cartórios.
Também serão disponibilizadas duas salas de espera para audiências, salas para oficiais de justiça, psicóloga, sala para Depoimento sem Dano, assistente social, conciliações e audiência do juizado, além de distribuição, secretaria, central de mandados, Defensoria, OAB, cantina, banheiros para visitantes e para servidores e o hall de entrada, com espera. A edificação obedece aos critérios de acessibilidade com rampas, sinalização tátil de pisos e calçadas, banheiros adaptados e independentes para atender pessoas com necessidades especiais.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.