Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Diretoria Executiva da Fenajud reúne-se em Brasília
A diretoria executiva da Federação Nacional dos Servidores do Judiciário- Fenajud, está reunida na sede da entidade em Brasília para discutir uma extensa pauta de interesse da categoria. Dirigentes fazem avaliação positiva da atuação da federação no ano de 2013.
No primeiro ponto discutido, "Avaliação Política da gestão da entidade em 2013", os dirigentes concordaram, de forma unânime, que foi um ano positivo, principalmente pela aprovação em dois turnos da Proposta de Emenda à Constituição- PEC190/07, que objetiva a criação do "Estatuto Único" dos servidores (a PEC190 hoje tramita no senado federal como PEC 59/13).
Além desta avaliação política, ainda estão na pauta: PEC 190/2007 e PEC 59/2013- Conjuntura e Planejamento para início do ano; eleições sindicais estaduais e seus reflexos na federação; congresso extraordinário da Fenajud (Reforma Estatutária, teses, organizações, etc.); agenda Administrativa, financeira e política para próximo ano e assuntos gerais de interesse da categoria.
Participam do encontro: o presidente da Fenajud, Valter Macedo, o vice-presidente, Luíz Fernando Pereira Souza e os diretores, Maria José da Silva (Zezé), Elizabeth Rangel, João Ramalho, Ednor Gonzaga, Noestor Leite, Tadeu Duarte e Wagner Ferreira.
A reunião deu início na tarde desta segunda-feira (20) e vai até o meio dia desta terça-feira (21).
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.