Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Entrega do Pacote de Reivindicações é adiada; Reunião será remarcada em breve
Por motivos de mau tempo, causando o cancelamento de voo, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador João Maria Lós, não pode comparecer na reunião prevista na manhã desta quinta-feira (19) com a Direção Geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário (SINDIJUS-MS), para a entrega do Pacote de Reivindicações dos servidores. Ficou acertado que a reunião será remarcada em breve, possivelmente ainda nesta semana.
Comentários (4)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Rodrigo Mazzini
Por favor também não esqueça de mencionar que o TJms está atingindo todas a metas do CNJ, com o nosso trabalho, e a remuneração não é compatível, pois o tribunal nas metas é um dos primeiros, e nos salários do servidores estamos em último....esse comparativo que vcs tem que levar para ele e cobrar a nossa parte...senão minha gente....ao invés da gente entrar de greve que será descontado em nossas folhas os dias paralisados, vamos fazer a operação tartaruga....quero ver se o serviço acumular, e o tj não atingir mais as metas...se eles não se movimentam....
20/02/2015 | 11:18 AMDorilene Aparecida Nunes
começaram a dar desculpas tão cedo assim?
20/02/2015 | 8:48 AMCarlos Cordeiro
Na verdade, xará, ainda continuamos em penúltimo lugar. O que em nada é motivo de alívio.
20/02/2015 | 8:37 AMcarlos fedrigo
Por favor não se esqueçam de mencionar na reunião com Presidente, que segundo divulgação recente os Magistrados de MS, tem o quinto melhor salário dos Tribunais de Justiça do Brasil, enquanto os servidores do TJ-MS, estão na última colocação de todos os judiciários brasileiros.
19/02/2015 | 8:44 PM