Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Fabiano Reis assume segundo mandato como presidente do Sindijus em cerimônia de posse emblemática
Na manhã desta quarta-feira (10), a sede do Sindicato dos trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (Sindijus-MS), foi palco de uma cerimônia marcante, com a posse de Fabiano Reis para seu segundo mandato como presidente. Com passagem anterior à frente do Sindijus-MS entre 2015 e 2018, Fabiano retorna em um momento crucial para os trabalhadores do Judiciário, prometendo liderar a entidade sindical em uma gestão comprometida e representativa.
"Confio plenamente em Fabiano para dar continuidade ao trabalho que iniciamos. Sua dedicação e comprometimento são fundamentais para avançarmos em prol dos servidores", afirmou Leonardo Barros, ex-presidente do Sindijus-MS, passando o cargo para Fabiano e assumindo agora o papel de diretor jurídico do sindicato.
A cerimônia não apenas marcou a posse de Fabiano, mas também evidenciou a importância da luta sindical, com a presença de representantes de diferentes entidades. Ana Claudia Gomes, presidente do Sisalms, Bruno Alves, presidente do Sindetran, Alecy Dias da Silva, vice-presidente do Sinsemp, Alexandre Costa, presidente do Sintss, e Sakai Júnior, conselheiro administrativo da Cassems, prestigiaram o evento de posse representando a união e parceria dos servidores em prol de objetivos comuns.
O Capitão Mônaco, representante do Fórum dos Servidores de MS, "Fabiano à frente do Sindijus-MS é fundamental para continuarmos nossa luta pela classe trabalhadora. Esta posse é um marco para garantir a continuidade das batalhas em busca de melhores condições para todos."
Em suas palavras de agradecimento, Fabiano expressou sua gratidão pela presença dos amigos e colegas de luta sindical, destacando o apoio de suas filhas, presentes no evento de posse. "Estou aqui não só como presidente, mas como alguém comprometido em lutar incansavelmente por nossa classe. Contem comigo para defender os interesses de todos os servidores do Judiciário", afirmou Fabiano, reforçando seu compromisso com a causa e colocando-se à disposição para os desafios que virão.
Comentários (1)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Luizete Alves
Apresento congratulações. Com certeza, com sua humildade e labor trará conquistas para os Trabalhadores do Poder Judiciário.
16/01/2024 | 3:08 PM