Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
FENAJUD na incansável luta pela aprovação da PEC190/07
A Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados- Fenajud, consciente da dificuldade em torno das votações no Plenário da Câmara, diante dos acontecimentos da última semana, reforça os plantões na Câmara Federal a fim de intensificar a luta em prol da aprovação da matéria. Nesta terça e quarta-feira , 25 e 26, respectivamente, continuam as atividades em Brasília com o apoio de dirigentes da federação e representantes sindicais de vários estados.
Segundo informou o assessor parlamentar da Fenajud, Marcos Verlaine, a PEC190/07 que visa a criação do estatuto nacional para os servidores do judiciário, pode ser votada ainda esta semana, já que não há nenhuma divergência com o governo. Deste modo, o presidente da entidade, Valter Macedo, solicita a todos em que reforcem o contato com seus líderes em suas bases para que a PEC190/07 entre em votação o quanto antes.
“Não podemos diminuir os trabalhos, pois precisamos fortalecer a nossa luta a cada dia para que nossa PEC190 continue na pauta. Assim, um trabalho efetivo também em nossas bases cobrando o comprometimento dos líderes, pode ser crucial para que haja a votação e a aprovação da proposta!”, destacou Macedo.
Comentários (2)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Carlos Cordeiro
Admiro a incansabilidade dos lutadores. Eu, mantendo essa distância toda, já estou cansado!
25/06/2013 | 3:19 PMMaria Nazareno
Tomara que essa PEC saia das gavetas da Câmara Federal, ai sim o trabalhador do judiciária seria valorizado de verdade em todos os Estados.
25/06/2013 | 2:14 PM