Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Fenajud promove hoje Plenária Nacional contra a Reforma Administrativa e em Defesa da Vida
Atividade acontece das 14h às 18h no Zoom e canal da Fenajud no YouTube.
A Reforma Administrativa tem ganhado novos contornos no Congresso Nacional. A PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 32/2020 que é extremamente prejudicial aos servidores e servidoras segue em tramitação na Comissão Especial. Diante de mais este ataque, a Fenajud (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados) fará a Plenária Nacional contra a Reforma Administrativa e em Defesa da Vida, das 14h às 18h pelo Zoom e canal da Fenajud no YouTube.
A atividade acontece no mesmo dia em que Arthur Maia deve apresentar o plano de trabalho à Comissão Especial da Reforma Administrativa, em sessão extraordinária na Câmara dos Deputados — na primeira reunião do colegiado. Além da apresentação da programação, os integrantes devem definir o calendário das próximas sessões e eleger os vice-presidentes da comissão, composta por 34 titulares e seus respectivos suplentes, representando todos os partidos políticos.
Participação
O acesso ao Zoom (https://zoom.us/meeting/register/tJIqdu2hqTooGt2Gy2i87Ai7WIZq7zkgwT3w) será limitado. Mas a atividade será transmitida no canal da Fenajud no YouTube.
A Fenajud conclama os sindicatos a enviarem o link (https://www.youtube.com/watch?v=h5j-Abl_3_4) a todos os grupos de servidores e convidarem suas bases a interagir na atividade virtual.
Faça sua inscrição e não fique de fora. Você receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar na reunião.
Programação
Contaremos ao longo da tarde com a participação de membros do Parlamento Federal, especialistas, dirigentes de sindicatos de todo país e teremos ainda apresentações culturais.
Confira a programação na íntegra: https://fenajud.org.br/?p=11453#prettyPhoto
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.