Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Henrique Alves recebe Fenajud para definir votação da PEC 190 em segundo turno
A PEC 190/07 está na pauta da sessão extraordinária desta quarta-feira (16) para votação em segundo turno. Entretanto, não há garantias de a proposta ser efetivamente apreciada pelo plenário.
Em razão desta incerteza que já dura mais de um mês, tendo em vista que a matéria foi votada em primeiro turno no dia 7 de agosto, o presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) vai receber, na manhã desta quarta-feira, uma delegação da Fenajud, com o propósito de definir a data dessa votação.
“Acertamos no plantão da semana passada esta agenda e vamos efetivá-la”, disse o presidente da Federação Valter Macedo, depois de conversa com a autora da PEC, deputada Alice Portugal (PCdoB-BA), que agendou com Henrique Alves a reunião prevista para as 10 horas na sala de reuniões da Presidência.
A intenção dessa reunião com Henrique Alves, segundo Valter Macedo, é definir uma data certa para a votação da PEC em segundo e último turno. Além da deputada Alice Portugal, foi procurado o deputado Fábio Trad (PMDB-MS), que prontamente, junto com Alice, se comprometeu a agendar a reunião.
A delegação da Fenajud, além do presidente da entidade, é composta no plantão desta semana pela 2ª secretaria, Bete Rangel (Sintaj-BA) e do coordenador regional Centro-Oeste, Noestor Leite (Sindijus-MS).
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.