Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
"Henrique disse que a PEC190 será primeiro item da pauta desta quarta-feira", disse Benedet
Dep. Ronaldo Benedet (PMDB/SC) disse na noite desta terça-feira (3), que conversou com o presidente da Câmara, dep. Henrique Eduardo Alves (PMDB/RN) que comprometeu-se em votar a matéria nesta quarta-feira (4).
As manifestações na Câmara Federal para arquivamento do PL da terceirização e a PEC contra o voto secreto causaram tumulto na Casa e prejudicou a votação da PEC190/07 que estava prevista para votação ontem.
Os representantes da Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados- Fenajud passaram o dia de plantão para cobrar posicionamento do dep. Henrique Alves. O diretor de imprensa da Fenajud, Bernardino Fonseca, e os representantes do Mato Grosso do Sul, Dionísio Gomes e Fabiano Reis reuniram-se, à noite, com Benedet, parlamentar que tem apoiado a PEC190/07 desde a votação em primeiro turno.
Ele assegurou que a proposta vai ser o primeiro item da pauta de amanhã (4) , já que teve uma conversa com o presidente da Casa.
Bernardino também esteve com o líder do PT na Câmara, dep. José Guimarães (PT/CE). O dirigente pediu o apoio para que a PEC entre em pauta em segundo turno. O parlamentar afirmou que não há nenhum problema e que ela vai o mais rápido possível. \"Se depender dele não há nenhuma dificuldade\", disse Fonseca.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.