Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
II Jornada do Setor Público em MS acontece nesta quarta-feira
O DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudo Socioeconômico) realiza na quarta-feira (02), a partir das13:30 horas, a II Jornada Nacional de Debates do Setor Público.
A Jornada, que está sendo realizada em todas as capitais do país, debate o tema "Desafios da Negociação Coletiva no Setor Público: Finanças e Transferências Governamentais". Na oportunidade, serão apresentados dados da conjuntura econômica e política nacional e de Mato Grosso do Sul, a situação das contas governamentais locais, além de perspectivas para a negociação coletiva de servidores públicos nas três esferas de atuação pública [União, Estados e Municípios].
Em Campo Grande, os debates da Jornada serão conduzidos pelo economista Fabrício Oliveira Cruz, técnico do DIEESE na Subseção Justiça em Minas Gerais. O Evento tem como público-alvo os dirigentes sindicais, mas está aberto a todo público ligado ao Setor Público local.
Fabrício Oliveira Cruz é formado pela Universidade Federal de São João del Rei, com mestrado em Economia pela Universidade Federal de Viçosa, ambas em Minas Gerais. Técnico do DIEESE, também é Professor Universitário das disciplinas Microeconomia, Macroeconomia e Economia Brasileira, tendo publicado diversos artigos e estudos científicos.
Serviço
A II Jornada Nacional do Setor Público acontecerá a partir das 13:30 horas do dia 02/10/2013 no Auditório da Fetems, localizado na Rua 26 de Agosto, 2.296, bairro Amambaí.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.