Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Inspeção CNJ: SINDIJUS-MS protocola abaixo-assinado referente a gastos com magistrados
No fim da tarde desta quarta-feira (23), a direção do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), protocolou abaixo-assinado dos servidores, durante inspeção do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), requerendo que sejam inspecionados os gastos com pagamento de verbas aos magistrados, principalmente relativos à conversão em pecúnia da licença-prêmio, com aplicação retroativa e sem observação e prescrição.
O documento foi encaminhado pelo presidente do SINDIJUS-MS, Leonardo Lacerda, e o presidente da Delegacia Sindical de Campo Grande, Edson Ferreira, sendo recebido pelo juiz auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça, Marcio Luiz Coelho de Freitas.
Ao todo foram 424 assinaturas recolhidas na Comarca de Campo Grande — Fórum, CIJUS e sede do TJMS —, se limitando na Capital com objetivo de ser realizado de forma rápida para ser entregue em tempo hábil aos representantes do CNJ antes que se encerrasse a inspeção, que segue até amanhã (25).
Desta forma, foi demonstrado o engajamento de toda a categoria, que atua ativamente na luta por direitos e busca por justiça.
Clique aqui para visualizar o abaixo-assinado ou acesse: http://www.sindijusms.org.br/public/downloads/6215-abaixo-assinado-inspecao-cnj.pdf
Comentários (1)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
sonia sidinei ferreira
Deus é pai, q ele ilumine a mente dessas pessoas e que se conscientizem de nossos sofrimentos e humilhações.
25/10/2019 | 12:00 PM