Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Julgamento do auxílio alimentação dos aposentados será nesta quarta-feira.
Será julgado no dia 02 de outubro quarta-feira ás 14h00min no órgão especial o mandado de segurança contra a decisão do conselho superior da magistratura que concedia o auxílio alimentação aos aposentados.
Atendendo pedido oficial (ofício n. 163.630.073.0031/2013),do Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Joenildo de Sousa Chaves, o Estado de Mato Grosso do Sul, via Procuradoria Geral, havia impetrado Mandado de Segurança, tendo como impetrado o Conselho Superior da Magistratura, contra o acórdão do julgamento que concedeu o Auxilio Alimentação aos trabalhadores aposentados.
O sindicato dos trabalhadores do poder judiciário( Sindijus/MS) convida todos os aposentados a participarem do Julgamento que será realizado no órgão Especial do Tribunal de Justiça, Av. Mato Grosso - Bloco 13 Parque dos poderes ás 14:00.
Comentários (4)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
José do Nascimento
Pediram vista pra ganhar tempo. Ou melhor, pediram vista devido à covardia de dar o veredicto na presença dos prejudicados com essa situação escabrosa. Uma pena o jurídico do sindijus ser tão ruim e não se mostrar disposto a se manifestar nesse feito como terceiro, representando os aposentados que serão prejudicados com o resultado do julgado. Se o fizessem, poderiam depois entrar com outro MS no STJ. Mas parece que o único papel do sindijus é o de informar as peripécias do TJ, sem nenhuma reação a respeito....
02/10/2013 | 4:00 PMJosé do Nascimento
Pediram vista pra ganhar tempo. Ou melhor, pediram vista devido à covardia de dar o veredicto na presença dos prejudicados com essa situação escabrosa. Uma pena o jurídico do sindijus ser tão ruim e não se mostrar disposto a se manifestar nesse feito como terceiro, representando os aposentados que serão prejudicados com o resultado do julgado. Se o fizessem, poderiam depois entrar com outro MS no STJ. Mas parece que o único papel do sindijus é o de informar as peripécias do TJ....
02/10/2013 | 3:58 PMivan lopes
Em relação ao Cale Coxinha para aposentados, ja começou bem, 02 votos para o Governo, fazendo as contas, praticamente ja tem 05 votos contra os aposentados.....servidores so leva pau..... até quando se aposenta.... Mas os Magistrados aposentados continuam recebendos.... Para eles o art. 40 da CF..... não existe.... é igual art. 5º da CF, so exite para patrões... para empregados NÃO
02/10/2013 | 3:40 PMCYRO ESCOBAR
E o Sindicato vai ficar de braços cruzados?
02/10/2013 | 1:47 PM