Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Julgamento dos Agentes de Serviços Gerais e Artífices de Serviços Diversos é adiado para próxima sessão do CSM
O julgamento dos Agentes de Serviços Gerais e Artífices de Serviços Diversos previsto para a manhã desta terça-feira (11) no Conselho Superior da Magistratura (CSM) foi adiado para a próxima sessão, no dia 18, em virtude de agenda do presidente do Tribunal de Justiça. O pedido trata-se de equiparação salarial como cargo de Auxiliar Judiciário I e não de transformação de cargo, como o sindicato tinha publicado anteriormente.
Matéria alterada às 8h desta quarta-feira (12) para acréscimos de informações.
Comentários (8)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Osmar Felintio de Mello
E a URV, será que também foi cassada?
13/03/2014 | 8:24 AMcarlos fedrigo
Meus amigos Mauro e Euler, desculpa mas é a transformação do cargo sim, em Auxiliar I, mesmo fato que ocorreu com os operadores e escreventes e Atendentes Odontológicos que foram transformados sem concurso publico e também porque o cargo do Artifice e serviços gerais estão em vias de extinção o que significa dizer adeus paridade e qualquer outra vantagem, mesmo a maioria dos servidores tendo mais de vinte anos de judiciário.abs
12/03/2014 | 8:46 PMWesley Heitor
È, como disse o colega, antes tarde do que nunca,e pelo menos estamos sendo lembrados!! Isso ai não deveria nem ser levado a julgamento, já que com a terceirização,os ASGs foram todos lotados em serventias judiciais nos cartórios. Seria só pagar a diferença pelo trabalho exercido a mais e pronto!!
12/03/2014 | 3:21 PMnilson moreles
"Caros colegas,sejamos justos!Somos sabedores que não cabe ao sindijus resolver a situação dos "ASG´´e sim ao proprio empregador no caso,o TRIBUNAL DE JUSTIÇA,que nos deve esta solução,discordo do colega que disse o "SINDIJUS'não fez nada!SÓ UM LEMBRETE:A CRITICA E BEM VINDA QUANDO BEM FUNDAMENTADA!
12/03/2014 | 11:22 AMEuler Rolon
Pelo Amor dos meus filhinhos. O Pedido dos ASG e dos ASD não é a TRANSFORMAÇÃO, visto que é ILEGAL. Os ASG e os ASD estão solicitando a EQUIPARAÇÃO SALARIAL com os Auxiliares Judiciário I, visto que nossas Atribuições são semelhantes. Oh, me ajuda aí.
12/03/2014 | 7:16 AMMAURO ROBERTO GARCIA GHIRALDELLI
Solicito ao SINDIJUS-MS que faça a devida correção na publicação acima, pois não se trata de "transformação" de cargo, e sim, de equiparação salarial do Cargo de Agente de Serviços Gerais ao do cargo de Auxiliar Judiciário I, uma vez que as atribuições dos mesmos são iguais.
12/03/2014 | 12:20 AMcarlos fedrigo
Que bom, nada de concreto, mas pelo menos estamos sendo lembrados de alguma forma, tomara que seja feita justiça e nossos cargos transformados, não é muito, mas pelo menos a injustiça esta sendo corrigida, embora bem tarde, vamos ficar na esperança, abs
11/03/2014 | 8:07 PMalcides oliveira da costa
Estamos somoos socios pagando e estamos a espera que alguma coisa seja feita em relação da valorização desta classe que ~muitos estão desempenhando atribuições de analistas agentes operacionais, auxiliar judiciário;e enquanto isso nem o Tribunal de Justiça de MS nem o proprio Sindijus tenha posto a frente essa bandeira, somos os esquecido do poder Judiciário. Mas quando e revindicar ir para ruas e que somos lembrados, e ai Sindijus fça algo de concreto...
11/03/2014 | 5:46 PM