Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Juntamente com a categoria dos Motoristas, SINDIJUS-MS protocola representação no CNJ
O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) juntamente com a categoria dos motoristas protocolou pessoalmente representação aos representantes do Conselho Nacional de Justiça, que se encontram em Campo Grande para correição na Justiça Estadual, uma espécie de auditoria, para analisar contratos firmados pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul nos últimos anos.
A representação foi feita pela própria categoria que destaca a omissão praticada pelo distinto presidente, configurada pela ofensa ao exercício do direito de petição pelos servidores impetrantes quando da forma do Estatuto dos Servidores e do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Quadro de Pessoal do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul, que impôs redução salarial aos servidores citados.
A Direção do SINDIJUS-MS, na pessoa do vice-presidente Dionizio Avalhaes, realizou plantão no Tribunal de Justiça para poder entregar em mãos, a pedido da categoria de motoristas.
O Sindicato aguarda que as providências sejam tomadas pelo Conselho Nacional de Justiça. “A coletividade e o trabalho em equipe são fundamentais para que qualquer tarefa seja realizada com determinação e dedicação, como ocorreu entre o Sindicato e os servidores”, disse Fabiano após protocolar à representação.
Clique aqui para ter acesso ao documentou ou veja no menu do site “Download + Imagens”
http://www.sindijusms.org.br/public/downloads/1615-pedido-de-providencias-cnj-motoristas.pdf
Comentários (3)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
carlos
Excelente, porem perdeu-se a oportunidade de se fazer a mesma representação a respeito dos Serviços Gerais e Artifíces, que estão em situação ainda pior, sequer o Adicional Qualificação o TJ reconhece o direito, transformando ao seu bel prazer cargo de nível fundamental em nível médio e novamente em fundamental e certamente vai ser corrigido novamente para nível médio pois segundo parece houve um erro no diário do dia 24-07-14, referente ao manual de atribuições e escolaridade, ou seja desta maneira se os artífices concluírem o nível superior a probabilidade do TJ, alterar novamente o cargo para superior é bem grande, talvez CNJ resolva isto um dia.abs
31/07/2014 | 8:01 PMCarlos Cordeiro
Importante isso tudo. Sem dúvidas. Lanço uma pergunta: "Ctegoria dos Oficiais de Justiça", "Categoria dos Motoristas", "Categoria dos 'ASG'"... Afinal, quantas categorias de servidores existem?!
31/07/2014 | 3:26 PMIldfa Florencio
Parabéns Sr. Presidente do Sindijus/" Clodoir" pela a conquista do auxilio alimentação para os aposentado.
31/07/2014 | 3:25 PM