Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Licença-prêmio: SINDIJUS-MS protocola Recurso Administrativo contra decisão do TJMS
A direção-geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) protocolou, na tarde desta quinta-feira (05), Recurso Administrativo Coletivo contra a decisão do presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), que indeferiu o exercício do direito de conversão em pecúnia de todos os servidores ativos.
CLIQUE AQUI para ter acesso ao documento na íntegra ou acesse: http://www.sindijusms.org.br/public/downloads/6096-recurso-administrativo-licenca-premio.pdf
O Recurso Administrativo — deliberado pelo Conselho Geral de Representantes do dia 31 de agosto deste ano — marca o dia em que foi feita a manifestação unificada em todo Estado contra a falta de transparência e isonomia em relação às reivindicações dos servidores, dentre eles o reajuste geral anual previsto em lei e a conversão em pecúnia de licença-prêmio.
Para a elaboração da peça, a assessoria jurídica do SINDIJUS-MS aproveitou algumas informações de recursos apresentados pelos servidores do Judiciário sobre o assunto.
Ainda sobre a decisão, o SINDIJUS-MS publicou Nota de Repúdio. CLIQUE AQUI para visualizar ou acesse: http://www.sindijusms.org.br/noticias/geral/1/nota-de-repudio-contra-decisao-do-tjms/1791/
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.