Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Luto no TJMS: Administrativo do SINDIJUS-MS não terá expediente nesta quarta; Hotel de trânsito funciona normalmente
O administrativo do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) também não terá expediente nesta quarta-feira (04) em conformidade ao decreto de luto no Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul devido ao falecimento do Des. Romero Osme Dias Lopes, Corregedor-Geral de Justiça.
Ressalta-se que o Hotel de Trânsito do SINDIJUS-MS funcionará normalmente. Contato do Hotel de Trânsito: (67) 3352-9291 | (67) 9902-6380
A direção geral do SINDIJUS-MS lamenta o ocorrido e presta suas condolências e solidariedade aos familiares.
De acordo com a publicação do TJMS, o velório será realizado no Tribunal de Justiça, a partir das 8 horas da manhã. O sepultamento será no cemitério Jardim das Palmeiras, próximo da UCDB, às 16 horas.
O Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Des. Divoncir Schreiner Maran, decretou luto em todo o Estado, no âmbito do Poder Judiciário Estadual, e, em razão disso, não haverá expediente no Poder Judiciário nesta quarta-feira (4).
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.