Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Mais uma Lei sancionada de interesse dos servidores do Judiciário é publicada no Diário Oficial
A direção geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), informa que nesta sexta-feira (15), mais uma Lei de interesse dos servidores do Tribunal de Justiça (TJMS) foi publicada no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, depois de sancionada pelo governador Reinaldo Azambuja.
LEI Nº 4.842, DE 14 DE ABRIL DE 2016 – A Lei sobre o plano de estabilidade financeira que incorpora 5% ao ano da remuneração de cargos comissionados e funções de confiança, com efeitos de contagem a partir de 01/01/2016, até o limite de 20 anos quando o servidor passará a incorporar o valor integral do cargo comissionado ou função de confiança, valendo também para fins de aposentadoria. Clique aqui para visualizar ou acesse: http://www.sindijusms.org.br/public/downloads/4024-lei-n-4-842-de-14-de-abril-de-2016-estabilidade-financeira.pdf
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.