Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Mais uma vez servidor aposentado é colocado em segundo plano pelos magistrados do TJMS
Mais uma vez servidor aposentado é colocado em segundo plano pelos magistrados do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. Na manhã de hoje, durante a votação do auxílio-alimentação dos aposentados, no Conselho Superior da Magistratura.
Participaram da votação os desembargadores: João Batista, Tânia Garcia Borges e Divoncir Schreiner Maran. Durante a votação João Batista foi a favor do auxílio, no entanto, no segundo voto, a desembargadora Tânia pediu vistas, adiando mais uma vez a esperança dos trabalhadores aposentados.
Nas últimas reuniões com a presidência do TJMS, o presidente Joenildo Sousa Chaves declarou o direito igualitário entre as categorias: “Se está sendo pago para os magistrados tem que ser pago para os servidores”, afirmou ele.
Com o resultado da votação, os trabalhadores do Poder Judiciário têm mais uma causa para reivindicar durante a Paralisação desta quarta-feira (3). Participe conosco, amanhã todas as Comarcas deverão estar até 10h em frente ao Fórum com saída às 13h15 para o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul até horário determinado. Mais informações ligue (67) 3382-5051.
Comentários (5)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Domy
Na condição de aposentado, este pedido de "vistas", não é nenhuma surpresa. Ao longo dos anos em que exerci minhas atividades no Poder Judiciário, nunca me iludi com essas pessoas. Quando se trata de benefícios aos Servidores, ELES sempre encontram uma "saída", para postergar nossos direitos. Com certeza, esta enrolação, nada mais é do que uma "formula mágica" para sobrar mais recursos disponíveis, para bancar as mordomias da Alta Corte. É por essas e outras que não me restam outras alternativas, senão a de ir para as RUAS, manifestar o meu repúdio, a minha indignação e expelir a minha azia.
02/07/2013 | 6:15 PMCarlos Cordeiro
Por menos de R$19,65 é possível pagar o almoço aqui perto do Forum de Campo Grande.
02/07/2013 | 3:28 PMIone Rojas
Concordo com a Guilherma, os nossos representantes sindicais, salvo engano, são três servidores da Diretoria do Sindijus que estão licenciados, poderiam se deslocar até o Fórum, até o TJ, até os Juizados, pois fazemos a nossa parte conversando com alguns colegas, mas temos também, que trabalhar e fica muito dificil conscientizar servidores que realmente não se importam com a luta dos trabalharores. Eu tenho uma única certeza, SE DEUS QUISER, NO DIA 03/07/2013, ESTAREI MOSTRANDO MINHA INDIGNAÇÃO DIANTE DO FÓRUM DE CAMPO GRANDE E, TAMBÉM, NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA.
02/07/2013 | 2:45 PMGuilherma
O SINDICATO PRECISA VIR AO FORUM HJ,DE CARTORIO EM CARTORIO, POIS TEM SERVIDOR QUE NÃO SABE QUE TEREMOS QUE NOS REUNIR AQUI NA FRENTE DO FORUM AS 10:00 HS AMANHÃ, ENTÃO SERIA DE GRANDE VALIA PRA TODOS QUE VCS VIESSEM HJ AQUI, INFORMANDO O QUE VAI ACONTECER AMANHÃ,POIS A MAIORIA NÃO TEM TMPO PRA ACESSAR O SITE DO SINDIJUS. OBRIGADA.
02/07/2013 | 11:59 AMJosé Wilson Nunes
De fato é o DESCASO em relação ao tratamento aos servidores. O pedido de "vista" traduz-se como enrolação. Se fosse para pagar aos Magistrados, já teria sido aprovado, sem nenhum pedido de vista. SINDIJUS, Inclua na pauta de reivindicação na paralisação de amanhã.
02/07/2013 | 11:55 AM