Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Mais uma vez servidor aposentado é colocado em segundo plano
Mais uma vez servidor aposentado é colocado em segundo plano pelo Conselho Superior da Magistratura do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. Na manhã de hoje (16), o julgamento do auxílio-alimentação dos aposentados, no Conselho Superior da Magistratura, não foi colocado em pauta, como era a expectativa do trabalhador.
De acordo com o TJ, o motivo ocorreu em virtude das férias do desembargador Divoncir Schreiner Maran. Na última sessão, no dia 2 de julho, a desembargadora Tânia Garcia Borges pediu vistas. Na ocasião, participaram da votação os desembargadores: João Batista, Tânia Garcia Borges e Divoncir Schreiner Maran.
Durante a última votação, João Batista foi a favor do auxílio, no entanto, no segundo voto, a desembargadora Tânia pediu vistas, adiando mais uma vez a esperança dos trabalhadores aposentados. Ainda falta o voto do desembargador Divoncir, que saiu de férias.
Amanhã, na reunião marcada com a presidência do TJMS, às 9h, será cobrado explicações sobre auxílio-alimentação dos aposentados, entre outras reivindicações da categoria.
Comentários (2)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Domy
Na condição de servidor aposentado, só posso lamentar! Não espero mais nada de proveitoso, eis que, estamos a mercê de um grupelho de pessoas mesquinhas, as quais só enxergam "a própria necessidade". Assim, na condição de filiado ao SINDIJUS, espero que a atual Diretoria, adote, em caráter de urgência, alguma medida, visando acabar definitivamente com esta expectativa que vem se arrastando há muito tempo.
17/07/2013 | 8:18 AMcarlos
é a muita falta de consideração com os servidores aposentados que dedicaram uma vida toda ao judiciário e se aposentaram com salario base minguado que dificilmente poderá suprir suas necessidades, vamos rezar, para que alguém tenha um pouco de piedade de nós.
16/07/2013 | 10:43 PM