Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Manifestação contra o Fim da Previdência será adiada para 22 de abril
O Sindicato dos Trabalhadores do poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) informa que manifestação do dia 1º de abril contra a Proposta de Emenda à Constituição – PEC 287/2016 –o Fim da Previdência, foi adiada para o dia 22 de abril (sábado), em Campo Grande. Até o dia do evento, o SINDIJUS-MS vai intensificar a mobilização com objetivo de obter a participação efetiva dos servidores na luta contra a retirada de direitos.
Ficou inviável a realização no dia 1º de abril em virtude de divulgações contraditórias do Governo Federal, em que as lideranças do Fórum dos Servidores definiram em adiar o movimento. E, por outro lado, a direção do SINDIJUS se manteve focada nas Reuniões Extraordinárias do Conselho Geral de Representantes e assembleias gerais, dessa forma, fica confirmada a data do dia 22 de abril.
A partir desta sexta-feira (31), a direção geral do SINDIJUS-MS entrará em contato com os presidentes das delegacias sindicais para organizar os transportes dos servidores para a Capital e demais andamentos. Nos próximos dias, a direção geral também fará a mobilização em Campo Grande para convocar os servidores da comarca.
Para a manifestação serão convidadas todas as entidades sindicais e representantes de classe que integram o Fórum dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul e população em geral.
Comentários (1)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Hélio Guedes de Souza
E fácil,e só tomar tude dos que,roubaram nesse páis, que a previdência e superada. e por eles;para morar em uma casa do[BNH], tava bom demais.
18/04/2017 | 12:31 PM