Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
MOBILIZA SINDIJUS: Diretores visitam Fórum de Campo Grande
Na tarde desta sexta-feira (27), a Direção Geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário (SINDIJUS-MS), na pessoa do presidente Fabiano Reis e o vice Leonardo Barros de Lacerda deram continuidade ao trabalho de mobilização dos servidores do Tribunal de Justiça (TJMS).
Nesta a tarde, os diretores estão visitando os trabalhadores do Fórum de Campo Grande e entregando o boletim informativo sobre o Pacote de Reivindicações entregue na semana passada ao presidente do Tribunal, desembargador João Maria Lós.
Para fortalecer a categoria, o SINDIJUS-MS entende que os debates sobre as reivindicações devem ser intensos com a participação de trabalhadores demonstrando o interesse e a conscientização da classe. “Acreditamos que as nossas conquistas são do tamanho da nossa participação, por isso a importância de unir nossa categoria”, comentou Fabiano Reis.
É essencial que cada trabalhador, independentemente de suas necessidades, se conscientize que o resultado das negociações depende do empenho e envolvimento de toda categoria.
Você faz parte desta luta!
Comentários (1)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Eunice Francisca
Olá, gostaria de saber se vamos receber o restante da URV este mês de março.
02/03/2015 | 3:56 PM