Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Mobilização nas comarcas: Deodápolis e Ivinhema são visitadas pela direção-geral do SINDIJUS-MS
Trabalhando com mobilização permanente, a direção-geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) tem visitado as comarcas do interior com objetivo de estimular a participação e conscientização dos servidores. Nos dias 6 e 7 de fevereiro, quinta e sexta-feira, a direção esteve nas comarcas de Deodápolis e Ivinhema, respectivamente.
Na ocasião, o presidente Leonardo Lacerda e o diretor-tesoureiro Edison Lange Junior visitaram setor por setor, salientando a importância da união da categoria para o fortalecimento dos servidores na luta por melhorias e a relevância da participação nas assembleias locais e Conselho de Representantes.
Também foi debatido sobre as perspectivas para negociação salarial e a defesa de direitos que podem ser atacados por meio de reforma administrativa no Congresso Nacional.
“Foi interessante a visita a Deodápolis, pois foi recentemente reativada passando a participar do movimento com maior atuação local, bem como a comarca de Ivinhema que conta expressivo número de filiados e sede própria, com projetos de melhorias”, ressaltou Leonardo.
O diretor Edison evidenciou a aproximação com a categoria. “É muito significativo irmos ao encontro dos servidores para a troca de ideias, mobilização e acompanhar a realidade dos variados setores de trabalho do Judiciário”, pontuou.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.