Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Não haverá intervalo sincronizado nesta quinta-feira; Participe das assembleias
Excepcionalmente nesta quinta-feira (16) não haverá o intervalo sincronizado em virtude da convocação da Reunião Extraordinária do Conselho Geral, marcada para o próximo sábado (18), em que o debate com os servidores é estendido com a discussão acerca das novas diretrizes a serem tomadas pela Direção Geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário referente ao Estado de Greve.
Inclusive, nos dias 15, 16 e 17 de abril (quarta, quinta e sexta-feira), a Delegacia Sindical de Campo Grande estará se reunindo com os servidores durante as assembleias marcadas às 12h no Fórum Heitor de Medeiros, Tribunal de Justiça e Juizado Central, respectivamente nas datas mencionadas.
Além disso, durante essa semana, os delegados sindicais das comarcas do interior também realizarão assembleias para analisar as diretrizes a serem tomadas pelo Sindijus no tocante falta de resposta do Tribunal de Justiça.
O intervalo sincronizado pode continuar sendo feito pelos servidores, na semana que vem, dependendo de deliberação da Reunião Extraordinária do Conselho Geral, marcada no dia 18 (sábado), às 9h, na sede do Sindicato em Campo Grande-MS. Participe!
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.