Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Nesta segunda-feira acontece Seminário e Encontro sobre Segurança e Saúde no Trabalho
No dia 28 de abril (segunda-feira), das 8h às 17h, a Fundacentro do Mato Grosso do Sul e parceiros promovem Seminário de Promoção da Segurança e Saúde no Trabalho de Mato Grosso do Sul relativo ao “Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho. Além disso, terá Encontro sobre Segurança e Saúde no Trabalho com sindicatos e centrais sindicais. O evento será no Auditório da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande – R. XV de Novembro, 390 – 1º andar, em Campo Grande. Está previsto do vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário (SINDIJUS-MS), Dionizio Avalhaes, representar a categoria na ocasião.
De acordo com o chefe da Fundacentro/MS, Marcello Naglis, a realização deste evento foi determinada na reunião do Getrin, o qual ocorreu em março de 2014. “Nessa reunião tratamos de assuntos como a importância do setor sucroalcooleiro, a segurança do trabalhador da construção civil, discussão sobre a norma regulamentadora nº 10 e a segurança nos frigoríficos. Esses temas também serão discutidos no dia 28”, relata Naglis.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.