Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul

Campo Grande/MS 23/04/2025
Notícias Voltar
Nova Direção do SINDIJUS-MS inicia primeiro dia da gestão com vistoria no Hotel de Trânsito e prédio administrativo
Nova Direção Geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário (SINDIJUS-MS) iniciou o primeiro dia de trabalho, nesta segunda-feira (12), com avaliação no Hotel de Trânsito e prédio administrativo para dar início a manutenções emergenciais, disponibilizando assim melhorias aos filiados do Sindicato.
Estiveram presentes na vistoria o presidente Fabiano Reis, Vice Leonardo Barros de Lacerda, tesoureiro Edison Junior, tesoureiro-adjunto Samer El Kadri e o secretário de Formação Política Sindical André Luiz de Jesus.
Foi observado pela direção à falta de manutenção em chuveiros, tomadas, infiltração, em alguns móveis, falta de pintura, entre outros. Sendo assim, discutido a necessidade de se fazer a manutenção por profissionais da área.
“A nossa intenção é disponibilizar o melhor atendimento aos filiados que muitas vezes se hospedam no Hotel de Trânsito em virtude de tratamento hospitalar ou até mesmo para fazerem cursos em Campo Grande”, afirmou o presidente Fabiano Reis.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.