Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Paralisação dos Trabalhadores do Poder Judiciário foi um sucesso; Mais de 500 servidores presentes
A Direção do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul agradece o apoio de cada trabalhador que de alguma forma se mobilizou no dia de hoje. A Paralisação foi um sucesso, em que mais de 500 servidores das 54 Comarcas do Estado estiveram presente.
A Paralisação iniciou na manhã de hoje (03), às 10h no Fórum de Campo Grande, em que aos poucos os trabalhadores da Capital e do Interior chegavam e se reuniam em frente ao Fórum. Por volta das 13h, os servidores foram ao Tribunal de Justiça, no Parque dos Poderes, ficando até às 17h.
Mesmo com toda a mobilização em frente ao TJMS, o presidente Joenildo Sousa Chaves não quis atender os servidores.
No local foi feito uma assembleia, onde foi tirado um indicativo de Paralisação/Greve a partir do dia 11 de julho, caso não haja avanço nas negociações, que o Sindicato entende que devem ter continuidades. A partir deste indicativo todas as Comarcas devem fazer assembleias locais até segunda-feira (8) com o encaminhamento da Ata, confirmando se concordam com o indicativo tirado na reunião em frente ao TJMS.
Os representantes das Comarcas devem encaminhar à Direção Geral do SINDIJUS-MS as listas de presença dos trabalhadores que participaram do movimento desta quarta-feira, até o fim do expediente de amanhã (4). Mais informações (67) 3382-5051.
Aqueles que registraram fotos e vídeos da Paralisação encaminhem ao Sindicato para divulgação e arquivo do SINDIJUS-MS. Email: sindijusms@gmail.com
Comentários (5)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Almir Garcia Junior -Escrivão Santa Luzia-MG
Meu apoio aos colegas do TJ-MS pela manifestação e indicativo de greve. Lutamos por um Judiciário melhor.Servidor tem que ser respeitado. Escrivão Santa Luzia-MG
09/07/2013 | 10:03 AMIone Rojas - Campo Grande
A todos os colegas que participaram da paralisação meu agradecimento e respeito. Não é fácil enfrentar o Tribunal de Justiça.No dia de ontem (03/07)o presidente do TJ-MS demonstrou , mais uma vez, que não nos respeita, pois não teve a decência de nos receber, não quis nem olhar para aqueles que mantém este Poder funcionando.Lamentável. Resta discutir com a categoria para referendar ou não a data do dia 11/07/2013. Goataria muito que a próxima assembléia estivesse repletas de colegas indignados.
04/07/2013 | 1:33 PMDomy
Desejo congratular-me com todos os Servidores do Poder Judiciário que participaram deste movimento. Caso a Direção do TJ não atenda as demandas requeridas pela categoria, torço para que, seja DEFLAGRADA uma GREVE GERAL e que sejam realizadas MANIFESTAÇÕES ININTERRUPTAS,com farta distribuição de informativos à população, elencando todos os pleitos da categoria e o porque das manifestações. Somente assim, com a participação efetiva de cada um é que poderemos alcançar algum avanço nas negociações. Se ficarmos à espera dos \"milagres do Des. Francisco\", estamos perdidos, literalmente!
04/07/2013 | 8:30 AMDomy
Desejo congratular-me com todos os Servidores do Poder Judiciário que participaram deste movimento. Caso a Direção do TJ não atenda as demandas requeridas pela categoria, torço para que, seja DEFLAGRADA uma GREVE GERAL e que sejam realizadas MANIFESTAÇÕES ININTERRUPTAS,com farta distribuição de informativos à população, elencando todos os pleitos da categoria e o porque das manifestações. Somente assim, com a participação efetiva de cada um é que poderemos alcançar algum avanço nas negociações. Se ficarmos à espera dos "milagres do Des. Francisco", estamos perdidos, literalmente!
04/07/2013 | 8:28 AMOsvaldo
Parabéns aos colegas de Campo Grande e de todas as outras Comarcas presentes. Assim se faz história. Assim se faz um Sindicato forte!
04/07/2013 | 8:04 AM