Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
PEC 190/07: Deputado Fabio Trad está dando total apoio aos sindicalistas do SINDIJUS
Em virtude dos protestos na Câmara Federal dos Deputados, em Brasília (DF), sobre o projeto Mais Médicos do governo Federal, a entrada de pessoas no plenário estava sendo barrada. Com a situação, o deputado federal Fabio Trad, da bancada de Mato Grosso do Sul, está dando todo apoio aos sindicalistas do SINDIJUS-MS, vice-presidente Dionizio Avalhaes e diretor de Divulgação e Imprensa Fabiano Reis.
O deputado autorizou a entrada para eles poderem acompanhar a votação em segundo turno da PEC 190/07. Além disso, Fabio Trad tem ajudado nas negociações da aprovação da PEC na Casa de Leis.
Comentários (1)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
valdeir
Enquanto isso: Desvio de Função: Já foi levantado caso a caso sobre o desvio de função em todo o Estado de Mato Grosso do Sul. Hoje o processo se encontra com o juiz auxiliar Vitor Guibo, e segundo o presidente, na próxima segunda-feira ele irá despachar a respeito e disponibilizar para o sindicato. HOJE JÁ É QUARTA FEIRA E NADA. Só nos resta aguardar, a minha esperança é que ainda vamos ter muitas segundas feiras pela frente.
04/09/2013 | 2:45 PM