Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
PEC 59/13: Audiência pública será dia 8 de abril
Representantes da Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados- Fenajud participam de mais um dia de plantão em prol da PEC59/13. Relator Valdir Raupp (PMDB-RO) marcou a audiência para o próximo dia 8 de abril (terça-feira), às 15h.
Presidente da Fenajud, Valter Macedo, e os diretores: Ednor Gonzaga (Serjal), Ednaldo Oliveira (Sindijus-SE), João Ramalho(Sinjep-PB) e Elizabete Rangel, apoiados pelo Sindijus-MS, participaram da mobilização desta quarta-feira (26), no Senado Federal, dando continuidade ao trabalho de ontem (25), em prol da PEC 59/13, que visa a criação do estatuto único dos servidores do Judiciário.
A assessoria legislativa do sen. Valdir Raupp disse aos representantes, que foram em busca de uma resposta, que a audiência pública que debaterá a proposta de emenda à constituição - PEC 59/13 será no próximo dia 8 de abril. A informação de que será na segunda semana do próximo mês já havia sido dada pelo próprio relator, aos dirigentes, na mobilização de ontem, ficando pendente para hoje a confirmação do dia.
A Fenajud convoca todos os seus sindicatos para enviarem representantes para a audiência pública (no próximo 8 de abril), e conta com o apoio de todos para mais uma batalha. Participaram da mobilização desta semana, os sindicatos: Sinjap - AP, Sindijus - MS, Sindijudiciário - ES, Sindjus - RS, Sindijustiça - GO, Serjal-AL, Sindijus - SE e Sinjep - PB.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.