Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
PEC 59/13: Diretores do SINDIJUS-MS fazem plantão em Brasília
Os diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário (SINDIJUS-MS), vice-presidente Dionizio Avalhaes e o diretor de Divulgação e Imprensa Fabiano Reis, juntamente com a Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados- Fenajud estão neste momento no plantão em prol da PEC 59/13, no Senado, em Brasília (DF). Foi aprovado o requerimento do relator da PEC59/13, senador Valdir Raupp (PMDB/RO) de audiência pública para discutir a matéria.
Comentários (1)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Domy
De que adianta este plantão em Brasília? Plantão permanente, deveria ser feito é no Tribunal de Justiça de MS, onde todas as demandas que interessam aos trabalhadores do TJ, encontram-se sem nenhuma solução. ATS,Auxílio Alimentação dos Aposentados, pagamento da URV, etc. Conforme noticiado na mídia deste Estado, o Governo do Estado irá conceder, em média, o aumento de 9%(nove) por cento, aos servidores da administração direta e, outros aumentos bastante consideráveis a diversas categorias. E nós? Vamos nos contentar com 5%(cinco) por cento? Tem alguma coisa errada no "Reino da Dinamarca"!
26/03/2014 | 8:07 AM