Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
PEC 59/13 - Fenajud convoca sindicatos filiados para mobilização no Senado
A Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados- Fenajud convoca todos os sindicatos para enviarem representantes nos dias 25 e 26 de março (terça e quarta-feira, respectivamente), para o plantão em prol da PEC 59/13 em Brasília.
Foi aprovado o requerimento do relator da PEC59/13, senador Valdir Raupp (PMDB/RO) de audiência pública para discutir a matéria. A data poderá ser divulgada na próxima semana. Raupp apresentou, nesta quarta-feira (19), o requerimento de realização de audiência pública para a PEC59/13 que foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça - CCJ, do Senado.
Já foi deliberado e agora falta apenas marcar a data mais oportuna para a realização da audiência de acordo com a agenda dos convidados. O senador solicitou um representante da Fenajud, um da Fenajufe e um do Conselho Nacional de Justiça -CNJ, para o debate. Então, a Fenajud reitera a decisão de uma mobilização, nos dias 25 e 26, para dar agilidade na realização da audiência pública, por deliberação do Conselho de Representantes da federação, em Macapá-AP, na semana passada.
E, assim, convoca seus sindicatos para que enviem seus representantes à Brasília para o plantão nas datas acima. Na oportunidade, haverá audiência no CNJ, na quarta-feira (26), em que o secretário-geral da federação, Volnei Rosalen irá representar a Fenajud, também deliberado na reunião do CR.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.